fbpx

Compromisso Nissan Nagai

Nossa prioridade é você. Por isso, a Nissan continua trabalhando para oferecer o melhor serviço em nossa rede de concessionária.

Seguindo as recentes medidas de saúde, estamos tomando as precauções necessárias. Estamos adotando as mais rigorosas medidas de higiene e segurança recomendadas pelos órgãos locais.

Desta forma, a Nissan Nagai está seguindo os protocolos descritos abaixo, estará identificada com o selo “concessionária certificada”. Assim você saberá que nossa equipe está devidamente capacitada e treinada para melhor atendê-lo no atual cenário.

DICA DA NAGAI

Antes de vir até a concessionária para comprar um veículo ou realizar um serviço, agende um horário exclusivo para evitar aglomerações, isso também nos permitirá ter total atenção em você. Para isso, acesse nossos canais de atendimento. Para garantir a sua segurança e da equipe de atendimento, sugerimos o uso de máscara.

TEST-DRIVE COM TODAS AS PRECAUÇÕES

Convidamos você a experimentar seu Nissan favorito, agendando um test-drive e levando em consideração os cuidados necessários:

  • O veículo será previamente higienizado e terá uma identificação para tal.
  • Devido às medidas de distanciamento social, é permitido até duas pessoas dentro do veículo, localizadas transversalmente.
  • Ambas as pessoas devem estar equipadas com máscaras e luvas de látex.
  • No final do test-drive, convidamos você a descartar as luvas e oferecemos álcool gel.
  • Para finalizar o processo, o veículo será higienizado novamente e uma identificação será colocada nele.

PROTOCOLOS “LIMPO E SEGURO”

Veja abaixo todas as precauções e medidas de segurança que nos estamos adotando para te receber:

    • Realizamos o controle de temperatura em nossos funcionários.
    • Realizamos o controle de temperatura em nossos clientes ao entrar nas oficinas.
    • Utilizamos os equipamentos de proteção.
    • Respeitamos as medidas de distanciamento social.
    • Higienizamos todos os nossos veículos em exibição periodicamente.
    • Higienizamos todos os veículos após o recebimento e antes de entregá-lo.
    • Higienizamos nossa sala de espera.
    • Minimizamos a papelada para promover a velocidade, limpeza e segurança de sua compra.
    • Realizamos Test Drives com protocolos de segurança e higiene.

SEPARAMOS ALGUMAS DICAS PARA
VOCÊ CUIDAR DO SEU VEÍCULO NESTE PERÍODO

 

1. COLOQUE O CARRO EM UM ESTACIONAMENTO PRIVADO/GARAGEM COBERTA

Assim o veículo estará protegido do sol, chuva, contaminações e mudanças climáticas que podem afetar sua pintura, provocando danos difíceis de reparar. Caso não tenha um local coberto, basta cobri-lo até o pneu com uma proteção especial ou mudar o sentido de estacionamento periodicamente, para que o sol incida em lugares diferentes.

 

2. LIMPE E DESINFETE O CARRO ANTES DE DEIXÁ-LO FECHADO NA GARAGEM

Você deve limpar o carro todo com um pano umedecido com um sabão neutro. A lógica é a mesma de lavar as mãos para a proteção do COVID-19. Dedique um tempo à limpeza. É necessário dar uma atenção especial nas áreas como apoios de braços, painel, tela sensível ao toque, controles, alavancas, console central, botões, portas, janelas, espelhos e espaços entre os assentos. Não é recomendado o uso de álcool e químicos mais fortes como peróxido de oxigênio, porque dependendo do material utilizado em cada peça, pode danificar. Em caso de dúvida, consulte o manual.

 

3. VERIFIQUE O FILTRO DO AR CONDICIONADO

Embora não impeça a entrada do vírus, é fundamental para a qualidade do ar no interior do veículo. Portanto, caso esteja muito sujo, pode aumentar o risco de contaminação. O ideal é fazer a manutenção e limpeza que estão descritas no manual do proprietário. Com o motor em funcionamento, ligue o ar-condicionado no modo frio e quente, e, caso perceba cheiro de umidade ou mofo, visite uma concessionária Nissan para fazer a limpeza do sistema ou troca do filtro de pólen, que deve ser feita a cada 20.000 km e inspecionada a cada revisão.

 

4. DÊ PARTIDA EM SEU VEÍCULO COM UMA CERTA FREQUÊNCIA

Assim você preservará a atividade de seu motor, evitando danos na gasolina, no óleo e no líquido de refrigeração. Além disso, você deve mover seu carro periodicamente até que os pneus estejam em outro ponto de suporte evitando deformações devido à falta de mobilidade. Assim, você ajuda a preservar a bateria do veículo. E lembre-se: não é necessário desconectar os cabos, pois, se feito da forma errada, pode danificar os componentes.

5. FAÇA A CORRETA HIGIENIZAÇÃO DO SEU VEÍCULO

Com frequência, faça limpezas internas utilizando uma mistura e água e sabão neutro aplicada com um pano umedecido para correta higienização. Dê atenção especial às superfícies onde colocamos as mãos: maçanetas, botões de acionamento dos vidros, volante, câmbio e centrais multimídias.

Dica: Para cada 200 ml de água limpa utilize 25 ml de sabão neutro concentrado (sabão líquido).

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
FALE CONOSCO!

Quaisquer perguntas ou respostas que não sejam cobertas nesta página, solicitamos que você entre em contato pelo nosso principal canal de atendimento o Whatsapp.

Nós também convidamos você a visitar nossas redes sociais, onde compartilhamos dicas funcionais e promoções em serviços para ajudá-lo ainda mais a manter seu carro em boas condições.

× Olá! Vamos conversar?